sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Bananal...















Tanta coisa pra falar dessa viagem...

Um susto, uma angústia, uma noite de sono insegura, uma mensagem desanimadora, embarque animador, demora entediante, coisas esquisitas, pessoa bonita, apenas bonita, um sol, um calor, aroma e gosto desagradáveis, fome alucinante, enfim cidade, almoço delicioso (com fome tudo fica bom), casinha linda, paisagem deslumbrante, vergonha, uma pedrinha no pé de lembrança, momentos de insegurança e um poquinho de medo, fotos e mais fotos, cansaço, desânimo, arrumação, embelezamento, depois de 3 horas, finalmente prontas!Passeio, pizza, passeio, pessoas e pessoas, umas mais que as outras, sentimento de inferioridade, vergonha, dança, cantadas alheias, tristeza, choro, mais um dia se passou, atraso, café da manhã, passeio, fazenda linda, almoço, e retorno...



Senti falta, senti tristeza, e chorei, senti felicidade, e ri, e como ri, senti vontade de sumir,fugir, mas não fiz , conheci pessoas, e desconheci pessoas também, me decepcionei, e me surpreendi, acredito que pesando tudo, o balanço dessa viagem foi positivo!

É isso foi Bananal...que venham outras!


"Não há nada mais insano do que fazer as coisas sempre da mesma maneira e esperar que os resultados sejam diferentes!"

Não sei porque eu sempre faço tudo igual, querendo que tudo seja diferente...=(

3 comentários:

Gabriela Castro disse...

Eu devia ter idooo :/
mas na próxima eu vou
Certeeeeza (Y)
aheuhae

Gabriela Castro disse...

Ahh...eu gostei dessa do 'desconheci pessoas'...vou aderir ;)

Tais Cruz disse...

adooooorei seu bRog!
ahahuahuihaui
ai, bananal... que terras são essas que me trazem saudade?!
beijoooo, cá!