quarta-feira, 24 de junho de 2009

Enigmático!◘•○





Posso ilustrar em uma equação matemática: complexa, quase do 2º grau e com vários resultados possíveis. É quase uma visita ao infinito, com uma pequena flor como bússola. Sua dúvida me instiga. Minha indecisão é reflexo da sua. Sua persistência me encabula. Seu sentido mais palpável me contempla com seu calor. Minha resistência acaba no seu "sim". Minha paciência começa com a sua negação. Esse sentimento tem causa oculta, o sujeito varia: oculto e onipresente. Somos próximos e distantes, depende do seu humor. Mantenho você acordado enquanto adormeço nas minhas alusões. Por vezes você é minha ilusão. Uma quimera, inacessível à razão. Essa fábula será para todo o sempre incompreensível. Nunca deve ser interpretada, até porque não sou eu que conjugo o seu pronome possessivo.

Olhares não me bastam, me alimentam por instantes.

•••








Respondendo aos selinhos lindos que ganhei da Kelly:









Regras1.Escrever 4 sonhos, impossíveis ou não, que você tenha;
Sonhos: Surfar e morar na praia, ter uma coleção de sapatos, viver livre e ser muiiiito feliz com a minha família.




1.Uma mania? Mexer no cabelo.
2. Um pecado capital? Preguiça.
3. Melhor cheiro do mundo? De chocolate.

4. Se dinheiro não fosse problema eu faria? Várias viagens, festas!
5. Casos de infância: Quebrei duas vezes meu braço e tudo em festa. A 1º vez foi na véspera do meu 10º aniversário cai e quebrei o braço direito. A 2º vez cai do pula pula no aniversário da minha irmã e quebrei o braço esquerdo. =/
6. Habilidade como dona de casa? Arrumar cama serve?!
7. O que não gosto de fazer em casa? Lavar louça!

8. Frase? "Maturidade tem mais a ver com as experiências que se teve e o que se aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou" W. Shakespeare
"Aprendemos a voar como pássaros e a nadar como peixes,mas não aprendemos a conviver como irmãos." Martin Luther King
9. Passeio para a alma? Ir à praia.
10. Passeio para o corpo? Dançar.

11. O que me irrita? Pessoas complicadas (confusas, falsas, intoleráveis, ignorantes...)
12. Frase ou palavra que falo muito? Como diz a Nicole: Dessa forma...
13. Palavrão mais usado? Putz
14. Desce do salto quando? Até hoje nunca desci.
15. Perfume que usa no momento? Acordes.
16. Elogio favorito? Inteligente.
17. Talento oculto? Continua oculto.

18. Não importa que seja moda não usaria nem no seu enterro? All star.
19. Queria ter nascido sabendo? Nada não. Adoro aprender mais e mais.
20. Qual a minha vocação? Não sei. =P
21. Eu sou extremamente? Sentimental e impulsiva.



Vivo esperando e procurando um trevo no meu jardim!

2 comentários:

Gabriela Castro disse...

Quanto mais tentamos entender, mais complicado fica. O difícil é se policiar para não pensar, para não sair em busca da peça faltante do quebra-cabeça, ou da próxima pista do caça ao tesouro! Será que é mesmo um tesouro?
Adorei o fds!
beijãoo

Nicole Gica disse...

1. muito humilde vc na resposta 14
2. cuidados com os observadores que lerem a resposta da 17
3. muito obrigada pela 18!!!!