quinta-feira, 30 de julho de 2009

Saída de emergência



Hoje, e a um tempo atrás, eu ando sem inspiração. Porém, com uma vontade irremediável de expressar meus pensamentos. Quer dizer, tem remédio sim! E eu estou tomando nesse momento. Confesso que já comecei uns 3 textos mas nenhum passou no meu teste de qualidade...As palavras não descreviam exatamente o meu produto. E depois que eu comecei a escrever no meu querido blog, parece que preciso me descrever nele constantemente para me entender, através das minhas próprias descrições. Por vezes, aqui é a minha saída de emergência! A utilizo quando minhas tristezas e alegrias me consomem em minha totalidade e assim, me sinto sufocada e preciso dividi-las com alguém, ou, simplesmente, quando preciso de novos ares, de novas visões. Adoro reler minhas postagens, e aproveito para colocar alguns pontos de exclamação nos pontos de interrogação já publicados, bom, pelo menos quando isso é possível. Possuo uma enorme vontade de descobrir e conhecer, não só a mim, mas aos outros também. Eu queria, muiiito, de verdade, descobrir um manual de pensamentos, que especificasse, de forma clara, a opinião dos indivíduos que me cercam em relação a diferentes situações. Para que eu não ficasse tão perdida no meio de um conflito de idéias alheias. E para completar a eficiência desse manual, ele deveria seguir um padrão, uma vez que a base do seu estudo, os seres humanos, também seriam padronizados. Mas assim, seria fácil demais lidar com as pessoas, e o encanto de nos surpreendermos com elas não existiria.






Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos(...)
Eu já não sei se eu to misturando
Ah, eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira
(Cazuza, Bebel, )




Vivo esperando e procurando um trevo no meu jardim!

4 comentários:

Gabriela Castro disse...

Viva as diferenças!
Saudadeeeeee!
beijos

Tais Cruz disse...

Esse foi um post metalinguístico, percebeu? hauihuaiua
Camiiiiiiiiila, graças à influenza teremos uns diazinhos a mais de férias... Mas, estou com saudade de você!
Disso, eu não gostei =\
Te adooooro!
Beijinho =*

Unknown disse...

Oi! Tem uma selinho pra vc lá no
http://coisademocacharmosa.blogspot.com/

bjs

Anônimo disse...

mew, esse foi o post mais complexo que eu ja li!