sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Lembranças

Como pode uma atração assim?!?!?!?!

Como pode uma lembrança tão tangível assim?!?!?!?!?!



O tempo passou, isso não poderia mais acontecer! Está cientificamente comprovado que após 4 meses de paixão, este vício que domina, some suavemente, sem fazer barulho ou manifestação alguma. O que não estava especificado nesse estudo é que SUMIR, também significa ESCONDER, e uma coisa escondida, pode a qualquer momento, aparecer, basta apenas alguma pista de seu esconderijo.

Infelizmente, o meu coração é um belo detetive, e descobre, através de pequenas memórias, de lembranças intensas, de sonhos contantes...o caminho certo do seu afeto!

Seu nome, quando é proferido por alguém, em questão de segundos, sua face é desenhada em meu pensamento.

Sua voz, esta, já está gravada na minha memória, que por sinal, quando se trata de você, tem a maior capacidade já vista nos corações do mundo inteiro.
•••





Agora lembre-se:

Grandes amores e grandes realizações envolvem grandes riscos!



•••
"Se os olhos não tivessem lágrimas, a alma não teria arco-íris."

Provérbio chinês




•••

Vivo esperando e procurando um trevo no meu jardim!

Um comentário:

Gabriela Castro disse...

eu que o dia dessa história de lembrar, esqucer, grandes amores. Aiii, socorro! aheuhauhe