terça-feira, 2 de dezembro de 2008

○•○○•○•○•Lua•○•○○•○•○

Fenômeno lindo, fabuloso, inestimável e inesquecível.
Lua Crescente, Vênus e Júpiter!



Perdidas ficam as palavras no ar, tentando entender o que não se pode explicar. Metáforas de um sonho talvez, quem sabe. De um querer, impossível de evitar. Pensamentos, momentos imaginados. Apenas sentir sem buscar explicação, no sonho podemos, em instantes inventados, versejar e voar, ao que queremos dar vazão. Já não me importo se é fantasia ou verdade, só consigo ouvir o que diz meu coração. As horas são implacáveis e a noite eterna parece. E esse desassossego no peito também acontece. E fujo de mim mesma, viajando nos meus sonhos e nas minhas ilusões aparatosas. Desejando, que o sonho fosse verdade. Estar além, longe de apenas poesia. Transformando em realidade, a fantasia. Esqueceria o mundo, deixaria o silêncio falar. Fugiria de mim e estaria na sua vida, ainda que em forma de poesia...!(Autor desconhecido)

Vivo esperando e procurando um trevo no meu jardim!

Um comentário:

Gabriela Castro disse...

você tirou essa foto?
muito linda e o texto tbm :)
;*