segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Esquecer...é possível????

A todo momento de nossas vidas, sejam elas expressivas ou não, estamos em contato com pessoas, e, infelizmente, em determinadas situações, algumas pessoas passam na vida da gente e deixam um pouco de si, outras passam e levam um pouco de nós, entretanto, há aquelas que não passam, ficam...

E insistem em permanecer no nosso pensamento, involuntariamente, inconscientemente. O tempo passa, as coisas mudam, e a esperança perdura...



Te lembro nesse beijo que não vem,

Te lembro em sua ausência,

Te lembro no que resta desse amor,

Te lembro em minha dor,

Te lembro em pensamento,

Te lembro nas lembranças,

Te lembro em cada momento da minha existência,

Te lembro por inteiro.

E não importa a forma, e nem tua aparência, nem onde, quando, e nem o nome...

O nome que te chamem,

Te lembro a cada dia


O tempo pode apagar a lembrança de um rosto ou de um corpo,

Mas nunca de pessoas que souberam fazer de um instante,

Um grande momento!




•§•§•






Para que eu não me esqueça de esquecer certos indivíduos, fica aqui registrado o significado deste verbo de 8 letras, que para alguns é um problema, para outros uma questão de tempo, pra mim é uma dificuldade, e acima de tudo, uma tarefa digna do meu orgulho!


Esquecer: Deixar sair da memória; perder a lembrança de; pôr de lado, olvidar. largar, distrair-se de; perder o amor, a estima a; deixar por inadvertência; tirar da memória, procurar não se lembrar de..........






Vivo esperando e procurando um trevo no meu jardim!

Nenhum comentário: