domingo, 5 de abril de 2009

§•Amigos!•§

Somos um todo integrado, e não uma coleção de partes dissociadas!

Ao revirar meu passado, que é curto porém único, e ao observar meu presente, posso afirmar, certamente, que sou uma pessoa que teme pela carência! Necessito de pessoas amadas e amáveis por perto!
Quem é amigo, percebe o estado de espírito do outro só pela voz, consola o outro mesmo a quilômetros de distância, compartilha os momentos "discrepantes" de nossas vidas, conversa com o outro apenas em um olhar, releva os vícios e defeitos do outro, é, sobretudo, paciente e benevolente.
Amizade é uma riqueza, e eu costumo guardá-la em uma caixinha dentro do meu coração, reservada para Pessoas Especiais: Anjos da Guarda!
A importância, nesse momento, que vocês têm na minha vida é imensurável.



••••••

Hoje provei do gostinho doce de ser cercada de afeto e estou orgulhosa por eu ter permanecido segura com os meus ideais!


••••••


Vamos Viver a Vida! Desfrutando do que ela tem de melhor pra nos dá!

•••••••



*Apenas uma exceção na foto acima! [ :# ]


Vivo esperando e procurando um trevo no meu jardim!

Um comentário:

Gabriela Castro disse...

kkkkkkkkk

eu sei quem é a exceção na foto!
:x

Adorovocêcamila