quinta-feira, 21 de maio de 2009

Céu de flores!


Preciso entender que nem todos pensam como eu, nem todos agem como eu. Às vezes sou coletiva, às vezes sou totalmente individual. Por vezes, minhas idéias são comuns, mas na maioria das vezes, são divergentes e contrária dos demais. Só que não aceito o "não", não me dou bem com a contradição, nem sou amiga da indiferença. Posso demonstrar ser uma menina doce e meiga, mas escuta, só por um momento meus segredos, leia, um instantinho meu bilhetinho, escrito do recorte da folha florida, e aceite meus sentimentos, meus afetos para com você! Porque se não, fico sem direção, sem norte nem sul, sem nenhum ponto cardeal. Preciso de uma sombra, que não seja a minha, pra eu dar a mão quando quiser pular de alegria, ou quando, sem querer, ops, eu tropeçar.

Queria encontrar um caminho fantástico: com flores azuis e algumas coloridas também, que tenham em seu miolo, sorrisos indicativos de vitórias, e que seus pólens possam alimentar minha alma de esperança; a estrela podia aquecer meu coração, que explodiria de amor, até que uma faísca dessa explosão tocaria em você...daí, despertaríamos, pra realidade ou pra ilusão, quem sabe!?









•••••



Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo o que eu preciso é de uma chance,
De alguns instantes.
Sinceramente ainda acredito
Em um futuro forte e implacável...!

Jota Quest





•••••



O texto de hoje está muito 'menininha', mas é a minha sensação mais íntima nesse momento, por isso, achei válido!

















Vivo esperando e procurando um trevo no meu jardim!

2 comentários:

Ernani Netto disse...

Eu até aceito um não, mas tento convencer o sim por várias vezes antes de aceitá-lo...

Bjaum

Tais Cruz disse...

Oieee!
Tem selinho e Memê pra você.
Os procedimentos estão no post anterior.
Tem que responder as perguntinhas também ;)

Beijos!