terça-feira, 19 de maio de 2009

Prefixos


Abismo, caminho sem sequência, sem continuação do livro passado. Assim, a fábula fica sem final. Seu contexto é indefinido, mas a imaginação se encarrega de criar um 'felizes para sempre' perfeito. Entretanto, não passa de uma fantasia, uma situação inventada.

Na dúvida, me ancoro em um surto, um vôo tão alto, que por vezes, me afasta da razão, me leva para um universo efêmero, quase ilusório. Além disso, sou presenteada com um domínio profundo que arrebata meus sentidos, ignora meu humor e me finca nas recordações, de modo insondável e purificante.

Meu voto vai para um novo jeito de gorvenar a vida: com leis próprias! Abaixo a tirania! Não preciso viver com o 'se' antes das minhas decisões, nem sou sujeita às suas decisões. Sou livre e capaz! Sou legível, assim, sem prefixos...Meu limite deve ser o infinito e o meu guia o coração, com uma dose de conhecimento e sem nenhuma gota de ingenuidade.





•••••



Se eu tiver que te esperar, tudo bem, não vou me importar, porém, preciso sentir sua vibração se aproximando e interfirindo a minha melodia. Saiba que o cristal se quebrou ao aguardar sua companhia.



•••••







"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias mas a Terra avisto em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário."

Nando Reis










Vivo Esperando e procurando um trevo no meu jardim!

Um comentário:

Gabriela Castro disse...

Eu também preciso de leis próprias :P
Gostei muito do texto Camila :)
beijão