domingo, 3 de maio de 2009

Retorno•••


Após o pôr do sol
Em meu castelo real
Sobram as recordações de um tempo memorável
Que a gente se amava de perto, em contiguidade
E agora parece que não dá mais...
Ser feliz como eu fui acolá
A vida foi quem quis assim.
Não sou capaz de compreender
Como saí de cena
Justo do teatro precursor do meu destino.
Daqui pra frente o tempo será minha bússola
Eu vou voar
E fazer parada nas nuvens...
Melhor assim!


•••••



Quando embarcamos, ficamos ofegantes de tanta esperança fundada em supostos diretos e reais.
Quando retornamos, ficamos sufocados de tanta tristeza, daí as gotas da alma nos arrebatam de forma irrefreável.



•••••




Muitas expectações para as próximas 6 luas! Porém, isso me gera inquietação e dúvidas...




•••••



Após uma postagem, eu diria, um tanto melancólica e decepcionante, volto com calma e amiga do meu futuro!






Vivo esperando um trevo no meu jardim!


3 comentários:

Ernani Netto disse...

"Sobram as recordações de um tempo memorável
Que a gente se amava de perto, em contiguidade
E agora parece que não dá mais..."

Isso parece eu escrevendo, incrível! Me sinto exatamente assim!!

Bjaum

Gabriela Castro disse...

Hoje mesmo estava pensando sobre os ciclos de que a vida é feita. Quando um ciclo ou uma fase se encerra, não temos outra alternativa a não ser viver o próximo. O seu ciclo agora é esse, é aqui. Ainda bem, porque assim eu te conheci!
beijos ;*

Tais Cruz disse...

Bom, acho que li algo ininteligível por aqui também...
Adoro você!
Inté amanhã!