domingo, 31 de maio de 2009

Presentes



Foi entregue por ligação. Atrasado, mas com o mesmo valor do princípio. E eu fui interrompida pela campainha, justamente na hora do agradecimento. Me embasbaquei com a suspeita e me admirei com a surpresa. Exatamente como eu imaginava: embalagem florida e delicada, com um lacinho lilás disfarçando o tal. Resolvendo minha equação matemática, o x é "uma Pitanga para uma Camila", acompanhado de suspense e de uma conversa um tanto saudosa...As recordações logo me 'laçaram', a meta mudou de foco, os valores foram transferidos, a química, a física e a matemática foram desconectadas dos nossos corpos. Estamos no ponto de chegada, prontos pra nova partida, rumo a nova era e a outra casinha próxima ao monte que me tele transporta para as alturas! Será? Tem fim? Eis a dúvida! Porém, permaneço, por precaução, em observação com algumas doses de sensações múltiplas, que não me oferecem efeitos colaterais.

Então, eis a chegada do ultra e do super, do mega e do hiper (Podem apostar que vale toda essa redundância!), encomendado a pouco mais de 60 luas, repleto de expectações e curiosidade, entregue por quatro anjos (Posso até ter super adjetivado seres terrenos, mas estes são compatíveis com a definição do tal). Fui privilegiada com a conquista do espaço, nem que apenas por alguns minutos, que foram aproveitados em sua totalidade. Me embebedei com o seu sorriso, e me estremeci com o seu olhar. Consegui, em meio a agitação, adormecer com a vibração da melodia, que me fez sonhar com o esperado perfeito. Me contemplaram com a sabedoria e a juventude, com a alegria e a esperança, com a espiritualidade e a liberdade, enfim, com a felicidade. Tudo isso personificado e misturado, em uma sinergia fora do comum. Viajei para outro planeta e fiquei à "dois passos do paraíso". Foi "o melhor" pra ele, e pra mim também, só que eu sou principiante e o próximo será eterno, pra sempre, outra vez e novamente, aceitarei respondendo Sim!...Até quando a minha alma estiver satisfeitamente saciada, e dizem que o tamanho dela é infinito!



•••••


Respondendo as Perguntas do Meme e do selinho que ganhei da Tais:


1) Apelido favorito: Cáh.
2) Cor do cabelo: Castanho escuro, praticamente preto.
3)Cor dos olhos: Castanho escuro.
4) Maior aventura que já fez: Nascer, com toda certeza...nadei, corri e cheguei em 1º lugar.
5) Eu calço nº: 38.
6) Salto alto ou salto baixo: Baixo
7) Limão ou laranja: Laranja.
8) Saia ou vestido: Vestido.
9) Signo: Peixes.
10) Estados Unidos ou Europa: Europa.
11) Manias: Roer unha, estalar os dedos, arrumar minha franja incontrolável e várias outras.
12) Maquiagem que nunca falta: Lápis e brilho labial.
13) Ponto fraco: No momento, a saudade.
14) Eu deveria: Acreditar mais...em tudo!
15) Eu quero: 3 trevos de 4 folhas.
16) Hora, local e data do nascimento: Domingo, dia 4 de março de 1991, às 21:05 da noite, em Botafogo - Rio de Janeiro.
17) Eu sou: Feliz. =D
18) Amo muito: A felicidade, e quem me traz Ela.
19) Sobre o blog que me passou o memê: Possui um toque de sensibilidade, uma gota de agressividade singela, pitadinhas de paixão, uma verdadeira dose de palavras completas que, indiretamente, expressam nossos sentimentos mais ilegíveis, mais indescritíveis e infinitos, por vezes, ininteligíveis para os olhos, mas auto-explicativo para o coração, até porque a autora é uma TOP!

Como faço pra manter o estilo do meu blog?
Escrevo o que ilustra meus sentimentos, o que interfere, seja de forma positiva ou negativa, a minha alma e o que aquece meu coração, redijo um verdadeiro "Manual de Funcionamento Camila", como distração e paz, com amor e verdade. Aprecie sempre e Viva la vida!


No próximo post dou os 5 selinhos pra outros blogs!

•••••



Vivo esperando e procurando um trevo no meu jardim!

3 comentários:

Gabriela Castro disse...

Que bom que gostou do fds! Eu amei :)
Obrigada pela companhia!
beijãoo

Gabriela Castro disse...

Oieee
Tem selo pra você no meu blog!

Unknown disse...

Oi Camila!
é a Kelly amiga da Gabi, adorei seu blog!

bjs